terça-feira, 17 de maio de 2011

...

E não foi só dia de criar o blog. É também o dia de outras novas decisões!!!
A inscrição no ginásio já foi no início do mês, mas hoje, finalmente, foi feito o meu programa de treino e a primeira pesagem... esta última esteve dentro das minhas previsões... recuperei todo o peso que tinha perdido no ano passado. Não foi surpresa, porque os perdi devido a uma dieta sem exercício e com recurso também a suplementos alimentares, ainda que naturais, e após alguns meses voltei à alimentação de sempre.
Desta vez, vai ser diferente, claro que vou ter mais cuidado com a alimentação, mas vou focar-me sobretudo no exercício, e em cuidar de mim, pois tenho a noção que nos últimos tempos andei um bocado desleixada comigo e com o meu corpo e, assim, a auto-estima que finalmente tinha estado em alta no Verão passado, voltou a descer, não para o ponto de partida, mas desceu.... e não quero que isso continue, de forma alguma.

Fica assim aqui a promessa, que vou cuidar mais de mim!!!
O objectivo? Sentir-me melhor comigo mesma, surpreender o P., que bem merece esta minha mudança, e ser também mais saudável.
Eu tenho (vou)  de conseguir...