segunda-feira, 30 de setembro de 2013

De regresso!!!

Já voltei de férias há mais de um mês, mas o tempo para vir aqui escrever tem escasseado.
As férias foram óptimas mas souberam a pouco, como sempre. Aproveitamos a praia, a companhia dos pais e família (e nesta área então é que o tempo passa a voar), os amigos, festas e claro... avançamos alguns preparativos para o casamento religioso! Assim sendo, estas férias tiveram um pouco de tudo, incluindo um funeral, infelizmente.
Sabe bem sentir que os verdadeiros amigos não mudam, apesar dos 2000 kms que nos separam a maioria do ano... os que mudaram é porque não eram assim tão importantes.
Quanto às calorias ingeridas... não foi fácil... Comi de tudo, mas a verdade é que me controlei bastante em relação às outras férias. Acho que de facto isto é o mais importante da dieta que tenho feito, é o facto de ensinar a escolher o que comemos e bebemos, um ensinamento que espero que fique para a vida.
Quando voltei à Suíça, pesava 1,6 kgs a mais que no dia da partida para Portugal, nada mau.
O regresso é sempre difícil, deixar de ter os mimos da família, o belo do sol português... custa muito, mas também sabe bem voltar cá e redescobrir o conforto do nosso cantinho, os amigos que por cá fizemos, a nossa "rotina". 
Para voltar ao ginásio foi preciso vencer a preguiça, valeu-me uma corrida solidária em que estava inscrita com as colegas de trabalho para voltar ao exercício. E teve mesmo de ser, pois serviu apenas para compensar as imensas asneiras feitas nas noites de sexta e sábado durante 1 mês... Entre o meu aniversário, os 30 anos do P., e o matar saudades do nosso grupo passando pelas casa de cada um, se não fosse o desporto os 70 kgs teriam espreitado de novo na balança!
E agora sim, sinto-me de volta! Ainda que seja discreta, todos os dias espreito os cantinhos que mais me gosto, sem falta. 

E como este texto já vai longo, resta-me desejar a todos uma boa semana!!! (mas para mim hoje é sexta ;)))

Sem comentários: