quarta-feira, 27 de novembro de 2013

November photo a day - VIII to XVII

Sei que já estou em dívida... mas mais vale tarde que nunca. Aqui fica mais uma actualização deste desafio.

Day 8 - Someone I miss
A minha tia Rosa... irmã da minha bisavó, para mim mais do que avó. Faleceu aos 97 anos (teria feito 110 esta semana). Será sempre lembrada por toda a família com muito carinho. (e a pequenita da foto sou eu, há mais de 20 anos).

Day 9 - Mine
Este blog...

Day 10 - Book
O primeiro livro que li em francês, após quase 3 anos de Suíça. Uma história verídica, arrepiante!!! (em português penso que o título foi traduzido para "Rapto em Teerão").

Day 11 - A memory
Coimbra... não se explica, sente-se...

Day 12 - Clouds
O fantástico céu do Valais, após uma noite de neve nas montanhas!!!
 
 
 
Day 13 - Part of me

 


 
Day 14 - Eating

As nossas pizzas preferidas por cá :)


Day 15 - In my pocket/purse


Agenda, carteira, caneta, elástico, desinfectante, baton, lenços, terço... Falta o telemóvel, que estava a servir de máquina fotográfica.

Day 16 - Play

Um domingo bem passado, antes das férias de Verão. Uma das muitas actividades proporcionadas pela câmara na praça central aqui da cidade!!!

Day 17 -  5 o'clock
Não foi às 5 o'clock mas sim 6 o'clock ao ir para o trabalho... no entanto, estes últimos dias, esta tem sido a temperatura máxima :(







Sem comentários: