terça-feira, 1 de maio de 2012

Hoje por aqui...

Após 4 dias de trabalho,com muita festa e nada de descanso nas horas pós-laboral, em que fomos brindados por temperaturas de 28ºC e um vento forte manhoso, apelidado de Foehn que fez tudo andar aos tombos e anulou a "Patrouille des Glaciers", não é feriado mas é dia de folga.
Esta manhã, inspirada pelo descanso de que usufruí esta noite, dei por mim a pesquisar receitas para não preparar lombinhos de pescada sempre da mesma maneira. E foi este o resultado final que coloquei na mesa há hora de almoço. Não tinha tomilho seco nem oregãos mas coloquei salsa e, faltaram os pimentos verdes, que visualmente ficariam bem.
Servi com arroz, mas só porque sei que nas próximas duas refeições vamos comer batatas, senão estas teriam sido o acompanhamento ideal. Adorei, tal como o P., fica um sabor muito agradável e é muito fácil de preparar. Sem dúvida para repetir.
E continuando a falar de coisas boas, daqui a nada vou buscar uma encomenda de 15 pastéis de nata que, estou certa, amanhã vão fazer as delícias das minhas colegas de trabalho suíças e francesas com quem vou partilhar um pequeno almoço multicultural.


Continuação de um bom e doce feriado!!!

Sem comentários: