quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dia 13... ou não

Nada melhor que numa fria manhã de um dia 13 chegar ao parque de estacionamento do trabalho e um gato preto atravessar-se na frente do carro quando ainda estamos em andamento... mesmo não sendo muito supersticiosa, fiquei logo arrepiada e com a sensação que o dia estava a começar mal.
Chega-se ao trabalho e sabe-se que falta uma pessoa na equipa, teremos de trabalhar com menos uma -volta-se a pensar no gato preto e no dia 13.
A "coisa" começou a mudar quando a nossa 2ª residente mais idosa (99 anos), super simpática, sempre bem disposta, decide elogiar-me as orelhas (no coments), seguindo-se várias situações inesperadas que me permitem um bom avanço para o objectivo que tenho de alcançar este mês no trabalho .
Sai-se de lá bem disposta, chega-se a casa e ainda encontro um postal dos pais que me fez ficar de lágrimas nos olhos e um presente, enviado pelo correio pelas amigas de sempre!!!
O dia ainda não acabou, mas para mim já valeu a pena. Fez-me ter a certeza que não vale desanimar antes do tempo, sofrer por antecipação, algo de que me tinha esquecido nas últimas duas semanas! 

Sem comentários: