segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E lá se foram...

... as minhas esperanças de um dia deixar de ser caixa de óculos :(((

Começar a semana com consulta de oftalmologia e o desfazer de duas dúvidas: sim, a minha pressão intra-ocular é um pouco baixa mas, ao contrário do alarmismo feito pela optometrista da Multiópticas, deve-se ao facto de ter a córnea mais fina que o normal, logo é normalíssima para mim (e portanto nada indicativa de glaucoma, etc). Por outro lado, este mesmo facto da córnea ser fina impede qualquer tipo de cirurgia correctiva, a não ser que entretanto a medicina descubra outras técnicas de cirurgia oftalmológica...

Agora estou é para aqui meia cegueta e a tentar descobrir como vou conduzir os 15kms até ao trabalho e fazer certas tarefas que me aguardam lá, pois estou com as pupilas super dilatadas devido às gotas que me colocaram para fazer os exames...

Mas bem, espírito sempre positivo e... UMA EXCELENTE SEMANA PARA TODOS!!!

Sem comentários: