terça-feira, 15 de janeiro de 2013

De regresso

Bom dia!!! Cá estou de volta de duas semaninhas de férias em Portugal... souberam tão bem!!!
Antes disso, o Natal foi passado pela primeira vez longe dos meus pais e de toda a família, mas com bons amigos. Não foi a mesma coisa, foi difícil esta primeira vez mas... teve de ser. 
No dia 26, depois do trabalho rumamos finalmente ao nosso querido país à beira mar plantado, e sabe tão bem chegar lá, respirar o ar puro dos muitos eucaliptos da minha região, ter o abraço da família, é tão bom...
Nas férias comeu-se e bebeu-se bem, aproveitou-se bem o tempo com a família e os amigos, aproveitaram-se bem os saldos (as saudades que tinha das lojas e centros comerciais de Portugal), aproveitou-se o sol português e... ficou quase tudo certo para o casamento pela igreja: conversa com o padre sobre as "burocracias" a tratar e quinta reservada. :)
Com o passar dos dias começamos a sentir falta de ter o nosso cantinho, como digo, era ter a independência financeira que tenho aqui, lá, junto da família e amigos de sempre e a minha vida era perfeita.
Por outro lado, sentir a falta do nosso cantinho e dos amigos de cá é também um bom sinal, significa que estamos bem integrados.
Depois das despedidas, que doem muito de cada vez que lá vamos (sinto-me a cada vez a roubar anos de vida os meus pais), cá estamos nós de volta aos Alpes, ao frio glacial, ao bom aquecimento das casas que tanta falta me fez em Portugal, ao trabalho e à neve e também ao blog.

E como é a primeira vez que venho a este cantinho este ano, não posso deixar de desejar que 2013 seja um excelente ano para todos, recheado de bons momentos, saúde e paz.



Sem comentários: