quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

No último fim de semana...

Apesar de a enxaqueca ter decidido visitar-me ainda com mais força no domingo, não a deixei vencer! Só tenho 2 fins de semana de folga por mês, e ele só tem folga ao fim de semana, e muitas vezes só mesmo ao domingo, pelo que os que temos juntos têm de ser aproveitados, não me podia enfiar na cama e "sucumbir" à minha visitamnte. Fui com o P. almoçar a um restaurante português e seguimos para Montreux, um dos nossos locais preferidos aqui na Suíça, sem dúvida. 
Desta vez, decidimos estacionar junto ao Castelo do Chillon e seguir a pé até ao centro (cerca de 3 km para cada lado). 
Apesar da aragem fresca (4ºC), este passeio permitiu-nos admirar ainda mais a paisagem do lago que adoramos, os pássaros e patos que por ali andam, as novas esculturas dos jardineiros de Montreux... foi bom!!! 


Sim, estas galinhas são esculturas feitas com plantas secas!!!



Adoro estes passeios tranquilos, de mãos dadas, sem horas marcadas, sem pressas...

Sem comentários: