quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mas que boa maneira de começar o dia!!!

... subir à balança e encontrar menos 1,5 Kg que na semana passada. Para além da diferença na balança, menos 1cm de barriga (e estou no 1º dia do Mr. Red), menos 2 na cintura e menos 1 na anca. Fantástico :)
Não é só resultado da dieta dos 31 dias, pois estou ainda só no 3º dia, é também fruto do exercício que tenho feito no ginásio!!!
A motivação para este continua, a cada semana 1 aula de zumba e 2 treinos segundo o plano que me estabeleceram. 
Quanto à dieta está a correr bem, de facto não sinto fome e, hoje, que segundo o livro seria um dos dias mais difíceis, está a correr lindamente. Confesso que a fruta me faz alguma falta, sobretudo a meio da tarde, mas rapidamente poderei voltar a comê-la.
Quero mesmo continuar assim empenhada, espero que seja desta, que aprenda a comer correctamente e volte a fazer exercício regularmente. 
Durante os últimos tempos tinha vergonha do meu peso, ao ponto de não ser capaz de o assumir nem ao P. Na semana passada ele insistiu, tentou adivinhar (e só falhou por 1kg), e eu lá assumi... 77,3 kg, que me atormentavam há já muito tempo e há mais de um mês que não mudava. Este passo de o assumir, foi muito importante, parece que me senti mais livre. Assim hoje, foi de sorriso nos lábios que lhe anunciei os meus novos 75,8kg, que espero que continuem a baixar.
Para quem está a passar pelo mesmo processo, muita persistência e dedicação!!! Vamos conseguir!

Sem comentários: