quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Experiências...

Sou doida por chocolate, não resisto, mesmo chocolate preto também "marcha". Em Portugal, Milka era uma das marcas preferidas, no entanto, aqui na Suiça, com tanta variedade e tão bom chocolate, deixei o Milka de parte... até ontem. Vi este em promoção e decidi trazer

ADOREI!!! Chocolate fino, que quase se derrete na boca, e um agradável sabor fresco a framboesa e iogurte... hummm. Se não fossem estes quilinhos a mais, comprava já hoje outra vez.

Experimentei também o Sabores no Forno Tomate e Cebola.

O frango fica bom, é certo, não suja tanto a assadeira, dá menos trabalho... no entanto, não abdico do meu tempero (opinião partilhada pelo P.). A ter em casa para aqueles dias em que a preguiça leva a melhor, mas não fiquei a fã nº1.

Também fiz pela primeira vez tarte de maçã, mas não tirei fotos. Ficou boa, mas a tarte de pastel de nata que fiz na semana passada é melhor. E é destas experiências que vou tentando deixar de ser "caloira" enquanto dona de casa... um dia destes hei-de chegar a "doutora" ;)

1 comentário:

Monika Kardoso disse...

Eu adoro chocolate e ando sempre em constante guerra para não ceder mas não gosto de todos e não gosto de misturas de sabores !! o que por um lado pode ser bom. Adoro os da milka mas os mais simples. Hei de ver se gosto desse q experimentaste!!!