terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mas...

... lá porque as prendas materiais não são as mais importantes, não deixa de saber bem recebê-las, sobretudo quando inesperadas!!!
Eu e 3 amigas, as melhores e mais especiais de sempre, nos tempos em que éramos todas estudantes e vivíamos da semanada, ganhámos o hábito de nos reunirmos na hora de comprar o presente... Assim, cada uma tinha direito só a uma prenda das outras 3, mas um bocadinho melhor que se recebesse 3 presentes.
Alguns anos depois, só uma continua a ser estudante, mas mantemos esta tradição. Mesmo estando longe, fiz questão de participar nos presentes delas durante este ano (sendo a minha mãe a intermediária a pagar a minha parte). O que não estava nada à espera era de receber hoje esta "encomenda" pelo correio
É da Zara (loja que por aqui só há em Lausanne e não compensa ir lá propositadamente) e linda linda!!! ADOREI!
Obrigada às melhores amigas de sempre, que não esquecem os nossos gostos e que, mesmo quando passamos meses que só falamos por sms ou via internet, quando nos juntamos parece que só não nos víamos há 2 ou 3 dias, tal como aconteceu este Verão. As saudades que já tenho!!!
Próximo passo??? a vossa visita à Suiça :) cá vos espero

Sem comentários: