terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os meus 24 anos ;)

Pois é, na sexta feira passada fiquei um ano mais velha! Pela primeira vez, estava longe dos meus pais e da minha família mais chegada, o que não foi nada fácil.
Por outro lado, foi um dia repleto de boas surpresas... desde uma mensagem de voz com toda a equipa do local onde trabalho a cantar "Joyeux Anniversaire", direito a bolo e pequena lembrança no colóquio anual da equipa de trabalho na parte da tarde, telefonemas e sms de pessoas das pessoas de sempre e também de outras que não contava, 2 postais via CTT muito muito especiais, chegar atrasada ao ensaio do rancho e, assim que terminam aquela dança começarem a cantar os parabéns todos juntos, em bom português. Para finalizar o dia, nada como uma murganheira fresquinha e os mimos da pessoa mais especial que poderia ter a meu lado, o P. :)

Sim, foi o ano com menos prendas a nível material, mas a nível afectivo, foi dos mais especiais de sempre, em que me senti acarinhada pelas pessoas que adoro que estão em Portugal, mas também por todos os que fui conhecendo neste país que tão bem me tem acolhido... Fiquei com o coração cheio, sem dúvida, e não há melhor sensação que essa.

Para estes 24 anos, não tenho nenhum desejo especial... que continue a ter saúde e estas pessoas fantásticas ao meu lado (mesmo as que estão longe em km, sinto-as a meu lado sempre). O resto, vem por acréscimo, com a nossa força de vontade.

Sem comentários: