segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sentir que se está a falhar... e as saudades

Isto de estar fora do nosso país não é mesmo nada fácil... mesmo que haja viagens low-cost e que sejam "só" 1700 km de distância, não é possível voltar ao nosso país sempre que temos vontade.
Este último fim de semana, era um daqueles em que teria ido com muita vontade mesmo.
Os meus pais fizeram 25 anos de casados esta semana, as bodas de prata e ontem tiveram um missa de acção de graças, na missa de domingo, tal como no dia do seu casamento... apesar de eles terem pedido a máxima descrição ao padre, este, junto com alguns dos nossos familiares, tinham um pequena surpresa reservada para eles. E eu, a sua única filha, não pude estar presente...
Dói muito não poder estar junto deles nestes momentos tão importantes, sinto-me a falhar enquanto filha... e isto é um sentimento terrível, pois eles nunca falharam comigo enquanto pais.
Para assinalar a data, ofereci-lhes mais uma viagem a terras helvéticas. E apesar de ainda faltarem 3 meses e uma semana, sempre dá algum alento para suportar estas saudades...

Parabéns por estes 25 anos, de altos e baixos, como é óbvio, mas com um balanço positivo, sem dúvida. Tenho muito orgulho em vocês e o que mais quero é que continuem sempre assim juntos, a sorrir, e cheios de momentos felizes!!!

Sem comentários: