sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dos presentes para os outros...

Andei a semana toda a pensar no presente que deveria dar a uma amiga que festeja o seu aniversário amanhã, até que me lembrei de lhe oferecer esta pecinha para a pandora dela.

Penso que ela vai gostar, evitei as de cores para não correr grandes riscos e até que não é caro por aqui. O problema é que fez despertar a minha vontade de também ter a minha pandora. Quando começou a moda pandora, a instabilidade profissional era elevada e optei por não gastar dinheiro nela, entretanto não voltei a pensar muito no assunto. Mas agora, ao escolher a peça e ver os álbuns a vontade de a ter despertou com força e ainda descobri os anéis da colecção... Acho mesmo que vou ter de a colocar mais para o top da minha wishlist deste Natal.

Sem comentários: