quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Experiências (II)

Ontem foi dia de jantar com a equipa de enfermagem do meu local de trabalho (só mulheres). A escolha caiu de novo sobre um restaurante tailandês cá da zona. Da última vez que lá fomos, adorei os rolinhos de Primavera, no entanto, por não gostar de caril não fiquei propriamente fã do prato que me foi servido.
Desta vez, voltei aos rolinhos de primavera como entrada e escolhi Nouilles (massa chinesa) de frango e legumes. Bem, adorei, e então com o molho agridoce que vem a acompanhar fica simplesmente maravilhoso.
Com muita pena minha não consegui acabar de comer, pois enche bastante, mas fiquei fã. Agora falta convencer o maridão a voltar lá. Não vai ser fácil, já que ele não gosta muito destas aventuras culinárias, mas não custa tentar.
Rolinhos de Primavera - deliciosos

Massa chinesa com frango e legumes - sabor fantástico


Sem comentários: