quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ainda da randonnée raquette

Para mim o conforto dos pés é o mais importante ao escolher o calçado, seja para uma festa, para o dia-a-dia, quer seja para o desporto.
Uns dias antes de ir experimentar as raquetes de neve apercebi-me que não tinha calçado apropriado... teriam que ser tipo bota e impermeável. As típicas botas de neve não me atraem, acho-as demasiado largas no pé. Ao andar pelas lojas, experimentei várias "sapatilhas/botas" de outdoor. Sabia que não eram baratas, mas também não queria demasiado caras... no entanto, ao experimentar umas da Salomon não tive dúvidas... sentia o pé super confortável.
O preço é que foi pior... 179 francos (cerca de 155€). Ainda hesitei entre estas e umas da Merrel, igualmente confortáveis e caras, mas a escolha recaiu sobre as Salomon. E não me desiludiram!!! Nada de flictenas nos pés e estes chegaram também bem sequinhos ao fim do dia, apesar de toda a neve que calcaram.
Cá estão elas



Sem comentários: