quarta-feira, 13 de julho de 2011

Momentos que passam, saudades que ficam... 2 anos como enfermeira

Coimbra, a eterna cidade dos estudantes... Faz hoje precisamente dois anos que terminei a minha "caminhada" por Coimbra enquanto estudante. São muitas as saudades, uma nostalgia imensa ao rever as muitas fotos dos 4 anos que lá passei, mas também muita alegria pelo alcançar de um sonho, pela felicidade que vi nesse dia também nos meus pais :)
Os amigos que conheci lá, alguns que ficam para sempre, outros de que apenas ficam as recordações... O stress durante os estágios, as frequências, os trabalhos de grupo, a monografia. A
Saudades do meu traje, das queimas e latadas, das praxes, dos cortejos, das serenatas, da cartola e das bengaladas...
O título que dei a este post é uma frase já muito batida, mas não podia estar mais de acordo, pois os momentos passam e, as saudades que ficam, são mais no sentido de nostalgia, pois tal como diz a balada da despedida "Sentes que um tempo acabou". Tenho saudades, mas sei que se voltasse agora para lá jamais iria ser o mesmo, o meu tempo lá já passou, o importante é que foram 4 anos fantásticos.

Quando fui chamada para receber o meu "diploma"

Muitas bengaladas no último cortejo / Queima das fitas 2009

A minha capa, a minha pasta, as fitas... Símbolos de 4 anos fantásticos e do realizar de um sonho.


 Um grande EEEEEEEE-FFFFFFFFFERREEÁÁÁ a Coimbra, à Bissaya, à ESEnfC, ao VII CLE, aos enfermeiros, aos estudantes... Coimbra fará sempre parte de nós e nós dela.

Sem comentários: