segunda-feira, 5 de março de 2012

Acordar com neve...

... e seguir-se uma tarde de sol!!! (bem, agora já voltaram a espreitar umas nuvens, mas isso não interessa nada).
Assim, já não tenho desculpa para não ir correr a minha meia horita, é que seguem-se dois dias a fazer horário da tarde (12h36-21h) e ainda não estou inspirada ao ponto de me levantar cedinho para aproveitar bem a manhã e ir correr... talvez com o passar do tempo lá chegue, mas ainda não será por estes dias.

Assim sendo, resta-me desejar-vos uma óptima semana!!!

1 comentário:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá! Muito prazer, e obrigada por teres comentado o meu blog :D

Antes de mais, devo dizer-te que mal vi que eras emigrante na Suiça fiquei cheia de inveja :D A Suiça é um sítio lindo! É um dos países mais lindos que visitei! :D Já me andei a informar sobre como é que posso emigrar para aí, mas pareceu-me muito difícil, pelo menos antes de tirar a especialidade.

Não precisas de todo de pedir desculpa, eu achei o teu comentário interessantíssimo e fui logo pesquisar na Internet mais informações sobre a feira do mirtilo :) Pareceu-me super giro :) Muito obrigada pela informação mesmo, já pus na minha agenda :D:D:D

Beijinhos!