sexta-feira, 2 de março de 2012

Fico triste...

...sempre que de Portugal vêm notícias que vou encontrar um vizinho a menos quando for de férias. Mesmo que não sejam muito próximos de mim, são pessoas que conheço desde que me conheço, que faziam parte do pequeno lugar onde moro, como se costuma dizer "eram parte da mobília". Há lugares que nunca mais serão os mesmos sem a sua presença, casas que passam a estar sempre fechadas...
Faz-me ter medo que continue a rondar ao ponto de chegar aos que me são mesmo mais próximos, sem que eu lá esteja ao menos para um último adeus. Mais medo ainda desde que uma das minhas amigas de infância perdeu a mãe... foi a primeira do nosso grupo de amigos a perder um dos pais, e isso fez-me muito medo, e faz com que as despedidas sempre que vou de férias sejam cada vez mais difíceis e me deixem o coração cada vez mais apertadinho.

Sem comentários: