segunda-feira, 12 de março de 2012

À melhor mãe do mundo... PARABÉNS!!!

Hoje é o aniversário da minha mãe, a melhor do mundo, que está quase cinquentona.
As saudades são muitas, e mal posso esperar por poder estar com ela e dar-lhe um hiper mega abraço, como só ela sabe dar... e como é reconfortante o seu abraço.
Tenho saudades de tudo o que deixei em Portugal (excepto do trabalho precário e de 2 ou 3 pessoas, claro está), mas o que mais me custa é mesmo não ter a minha mãe perto de mim. Falo com ela pelo menos dia sim dia não, mas por muito que a tecnologia se desenvolva, não conseguirá nunca substituir um verdadeiro abraço e o calor humano (mas que ajuda e muito a diminuir as saudades ajuda, bendito skype).
À minha mãe, hoje e todos os dias, desejo o melhor do mundo, e mesmo isso é pouco. A ela devo quase tudo o que sou hoje...

PARABÉNS MÃE!!!

Sem comentários: