quinta-feira, 15 de março de 2012

Há 9 anos atrás... 15/03/2003

Parece que foi ontem, mas já lá vão 9 anos desde a noite em que, eu com 15 anos e o P. com 19, decidimos dar uma oportunidade ao que sentíamos ainda um pelo outro (digo "ainda" pois ainda eu com 13 e ele com 17 namorámos a primeira vez, mas ainda muito imaturos para que as coisas pudessem correr bem).
Foi no final dos ensaios do rancho, após uma semana de troca de sms, que decidimos arriscar. Têm sido 9 anos recheados de momentos fantásticos e de alguns menos bons, mas o saldo é francamente positivo... se assim não fosse, não valeria a pena continuar.
Já passámos por algumas provas, a diversos níveis, ao fim de 3 anos tivemos mesmo necessidade de "dar um tempo" de uma semana, mas cá estamos nós, mais unidos do que nunca.
As discussões vão aparecendo, mas são sem dúvida necessárias, para se pôr alguns pontos nos i's, para nos sentirmos sempre estimulados a alimentar o nosso amor e a nossa relação. 
Hoje, após também 1 ano de vida em comum, que começou assim que chegámos a um país diferente em que só nos tínhamos um ao outro, a nossa grande prova de fogo, posso dizer que o amo mais do que algum dia imaginei ser possível.


O que mais desejo??? Que continuemos como até agora, a sorrir e a chorar juntos, a resistir a cada percalço que a vida nos vá colocando, a viver o nosso amor como até aqui :) 
Somos felizes à nossa maneira!!!

1 comentário:

Sini disse...

Parabéns! E mtas felicidades! Que venham muitos mais 9 anos!! :)